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Conhecer, entender e atender

  • comunicacao4901
  • 13 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

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Seguindo um conceito único para os nossos negócios, temos a certeza de que o conhecimento e o entendimento são os ingredientes necessárias para um bom atendimento e uma entrega satisfatória de um serviço exclusivo e de qualidade.


Atender um evento de sinistro, seja ele de qualquer natureza, exige que nossa equipe conheça todos os detalhes da empresa para qual o serviço será prestado. Meu filho diz muito isso: “Pai, observe os detalhes”. Desta forma, ser detalhista em uma empresa nos conduz para sermos assertivos em nossas decisões, utilizar os recursos ideais e executar ações com o melhor custo x benefício.


 A PRESERVA se orgulha de dizer que nenhum negócio entra na empresa se os colaboradores não conhecerem e entenderem antecipadamente o que nosso cliente faz, como faz e para quem faz. São esses três fazeres que nos tornam uma empresa diferenciada e completa.



PRESERVA Regulação de Sinistros Um novo conceito em proteção no agronegócio.

 
 
 

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