PRESERVA Regulação resgata mercadoria
- comunicacao4901
- 6 de mar. de 2024
- 1 min de leitura

Partindo da cidade de Simões Filho, na Bahia, o caminho do transporte de uma carga de polietileno até a capital gaúcha, Porto Alegre, parecia ir bem até que, ao percorrer o Estado de São Paulo, a equipe de monitoramento responsável percebeu a ativação de macros suspeitas, pois não estavam correspondendo à ordem de macros enviadas anteriormente.
Desta forma, no dia 5 de março, os especialistas da PRESERVA Regulação iniciaram seu fluxograma operacional de prevenção e segurança não conseguindo comunicação direta com o motorista, mas somente com a transportadora.
Poucas horas depois, foi registrada a violação de desengate da carreta. Esta constatação foi o suficiente para que fosse acionada uma equipe de pronta resposta até o local sinalizado com o objetivo de assegurar a integridade da mercadoria transportada.
Ao chegar no ponto informado, verificou-se que a carreta abandonada permanecia com os cadeados no baú e sem sinais de abertura. Ainda assim, para garantir a segurança da carga, foram mantidos dois policiais armados sob proteção.
Foi assim que, pela terceira vez este ano, a PRESERVA Regulação foi além da sua missão inicial de regular sinistros e agiu preventivamente conseguindo recuperar integralmente mais uma carga de valor significativo. Esta correspondia ao valor de R$350.000,00.
É assim que agimos, com agilidade e cobertura preventiva completa para garantir a segurança e a preservação do bem transportado.
PRESERVA Regulação de Sinistros Um novo conceito em proteção no agronegócio.




Comentários