Usufrua os nossos diferenciais!
- comunicacao4901
- 12 de jul. de 2024
- 2 min de leitura

Que a PRESERVA Regulação de Sinistros faz a diferença no mercado a partir das práticas do seu conceito inovador em regular, todos já sabem. Mas, o que talvez ainda não se conheça a fundo são os seus diferencias marcados por serviços exclusivos e dedicados que só uma empresa ousada é capaz de trazer.
E, desta vez, não estamos tratando da sua equipe experiente e habilitada para regular sinistros ou prevenir a perda de valores ou prejuízos operacionais. Estamos falando de dois serviços especialmente desenvolvidos para elevar o nível da qualidade de atendimento aos nossos clientes e permitir que sejamos cada vez mais assertivos em cada demanda solucionada.
Assim, para alcançarmos o nível de robustez dos atendimentos em transporte rodoviário de cargas agro, lançamos a Central de Atendimento 24h da Preserva e o Pronta Preserva. Conheça melhor cada um desses diferenciais:
- Central de Atendimento 24h: por meio deste serviço exclusivo, clientes e parceiros da PRESERVA Regulação podem contar com o apoio de uma central dedicada todos os dias do ano, 24h por dia, para melhor proceder com todos os trâmites burocráticos característicos do setor;
- Pronta Preserva: por meio deste atendimento em pronta resposta, atuamos diretamente nas não-conformidades durante as viagens a fim de prevenir grandes perdas. É um serviço essencial quando se lida com cargas de alta atratividade. Desta forma, por meio do acionamento efetivo da solução, nossa equipe chega rapidamente ao local para preservar a carga e reduzir quaisquer riscos ao patrimônio transportado.
É assim que evidenciamos o quanto a regulação de sinistros pode atuar sob um novo conceito preventivo no agronegócio.
Então, o que você está esperando para usufruir de todos esses diferenciais?
PRESERVA Regulação de Sinistros Um novo conceito em proteção no agronegócio.




Comentários