A Preserva regula e protege no agronegócio
- comunicacao4901
- 8 de abr. de 2024
- 1 min de leitura

Sabemos que o agronegócio brasileiro representa uma importante parcela do potencial econômico do país e por isso é visto como um setor de alta relevância, mesmo que seus atores precisem contar com a sazonalidade climática para obter os resultados esperados.
Mas, o que nos interessa chamar atenção aqui é a respeito da probabilidade de riscos associada às atividades agrícolas. Neste setor, as perdas podem acontecer eventualmente em razão de fenômenos climáticos como seca, geada, ventos fortes, chuvas excessivas, incêndio, etc. Todos estes eventos naturais podem comprometer safras e prejudicar os produtores rurais.
Por isso, o seguro agrícola existe como um importante mecanismo de proteção e se torna cada vez mais presente no segmento. A Preserva Regulação de Sinistros é especialista neste ramo e atua prioritariamente com os riscos envolvendo o transporte de cargas agrícolas. Mas, contudo, conta com um diferencial importante no mercado: a sua experiência profissional e recursos tecnológicos preventivos.
Isso mesmo: não somos apenas uma reguladora de sinistros, mas atuamos de forma ágil frente aos acontecimentos indesejados e, assim, chegamos a recuperar cargas que estavam sob o risco de perda. Somente neste ano, já relatamos no nosso blog mais de um case de sucesso nos quais recuperamos 100% da carga extraviada.
Esses resultados positivos só acontecem porque contamos com uma equipe especializada e, assim, contribuímos para que o seguro agrícola seja bem efetuado do início ao fim. Pois, a volatilidade de uma safra é o que influencia o seu valor de mercado e consequente atratividade para riscos.
Siga conosco e conheça de perto nosso potencial de resultados!
PRESERVA Regulação de Sinistros Um novo conceito em proteção no agronegócio.




Comentários